FANDOM


New Mixed Content Footer EN

O Fan Feed

O Fan Feed pode ser encontrado no final da página principal, em qualquer página e em páginas de arquivos das comunidades do FANDOM. Ele providencia a você uma mistura de comunidades recomendadas, páginas de wiki, Vídeos Destacados, Discussões, notícias e histórias e mais. O conteúdo é majoritariamente escolhido por um algoritmo baseado nos tópicos mais populares do FANDOM, na comunidade que você está visitando e em seus interesses.

Conteúdo

  • Mais em... Neste módulo, encontrado no canto superior esquerdo do Fan Feed, mostra a você o Top 3 dos artigos populares na wiki que você está visitando. A cor do cabeçalho e seu gráfico baseiam-se na cor gráfico do cabeçalho da página.
  • Últimas Discussões. Localizado abaixo da seção "Mais em", este módulo mostra a você as 10 conversas mais recentes nas Discussões. Este modulo não aparece se uma wiki não tiver as Discussões ativadas.
  • Explorar as Wikis. Este módulo, localizado na parte de baixo do Fan Feed, mostra 3 comunidades destacadas por spotlights. Comunidades podem solicitar um spotlight para a sua wiki através da spotlights request page.
  • Artigos da Wiki. O Fan Feed mostra uma mistura de artigos da comunidade que você está visitando, assim como outras wikis relacionadas para que você possa descobrir ainda mais conteúdo. O Fan Feed mostra o título do artigo e o nome da comunidade na imagem.
  • Vídeos Destacados. No Fan Feed, artigos da wiki que possuem um Vídeo Destacado são identificados com um botão play. Wikis internacionais com Vídeos apresentados também são mostradas no Fan Feed.
  • Conteúdo patrocinado. Conteúdo patrocinado às vezes aparece no Fan Feed, mas não mais do que um por vez. Conteúdo patrocinado é identificado com um "FANDOM" no subtítulo.

Próximas páginas

Mais ajuda e feedback

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.