FANDOM


Followedpages

Um exemplo de lista de Especial:Followed pages

Páginas seguidas são uma forma de manter-se atualizado nas páginas que você se preocupa no Fandom. Elas são colocadas na Watchlist.

Passo a passo

Toolbar follow
  • Você pode escolher para "Seguir" uma página, ao simplesmente clicar no texto Seguir na barra de ferramentas na parte inferior de sua página. Quando seguir a página com sucesso, o texto mudará para "Seguindo". Em alguns casos, esta barra de ferramentas pode estar oculta: pressionando o ícone de seta para cima (^) no canto inferior direito da página vai mostrar ela.
  • Você pode receber notificações de e-mail mudando suas preferências de usuário.
    Email preferences
  • Em algumas situações, você pode começar automaticamente à seguir páginas, tal como depois de deixar um post no mural de mensagens de alguém. Você pode gerenciar suas preferências para as páginas seguidas automaticamente em suas preferências de usuário.
  • Você pode ver suas páginas seguidas em uma comunidade específica, indo para Especial:Following nesta wiki. Você também pode vê-las em Especial:Watchlist, que tem alguns recursos mais avançados para o gerenciamento destas páginas.
  • Para deixar de seguir uma página, basta clicar no link "Seguindo" na barra de ferramentas na parte inferior da página. Este é o mesmo local do link que você clicou para seguir a página originalmente.
  • Você pode estar exibindo uma caixa de "Páginas que eu estou seguindo" na sua página de usuário para mostrar aos outros que páginas você está interessado na comunidade. Ela só inclui páginas de artigos. Se você prefere não exibir suas páginas seguidas, você pode desativar isso nas suas preferências de usuário (sob as opções de visualização Avançadas).

Veja também

Mais ajuda e feedback

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.