FANDOM


Spotlights no novo Fan Feed.png

O módulo "Explorar as Wikis" com três spotlights.

Os Spotlights são encontrados na seção "Explorar as Wikis" do Fan Feed. Spotlight são criados pelo FANDOM staff e duram por algumas semanas.

Embora a maioria das comunidades destacadas sejam escolhidas pelos membros do staff do FANDOM, os usuários do FANDOM também podem solicitar um spotlight para qualquer comunidade, adicionando um pedido à página de pedidos de spotlights.

Um spotlight é uma ótima maneira de aumentar a visibilidade de sua comunidade, dentro da comunidade geral do FANDOM. Você pode pedir um para marcar um marco importante, como uma nova série em um programa de TV, ou uma nova versão de um jogo. Ou talvez você só acha que é a hora de mostrar todo o seu trabalho duro!

Quais são as diretrizes?

Qualquer comunidade pode ser destacada, se cumprir as básicas "dicas úteis". Estes incluem um mínimo de 25 páginas de conteúdo, uma boa estrutura de categorias para organizar o conteúdo, uma aparência personalizada e uma página principal informativa. Você pode ler a lista completa aqui.

Dicas úteis

  • Se você não for um administrador da comunidade que você deseja pedir um spotlight, por favor, discuta o assunto com os administradores locais em primeiro lugar e forneça um link para a conversa como parte de seu pedido. Eles serão os responsáveis pelo manejo de qualquer afluxo de novos colaboradores e precisam estar prontos e dispostos a fazê-lo.
  • Você pode pedir até 1 spotlight durante 3 meses para a sua comunidade; estes podem ser ou ininterruptos ou alternados entre vários meses.
  • Se você deseja fornecer uma imagem e/ou slogan para o seu spotlight, por favor, faça-o como parte de seu pedido. Note que não podemos garantir que eles serão utilizados, mas geralmente eles são.
  • Se você não quiser fornecer uma imagem e/ou slogan, não tem problema. Os staffers do FANDOM ficarão felizes em criar o spotlight para você. Neste caso, certifique-se de mencionar quaisquer marcos especiais como parte de seu pedido, e então, nós saberemos o que destacar.

Veja também

Mais ajuda e feedback