FANDOM

Unidade #1 - Bem-vindo ao FANDOM
 
Você é novo no FANDOM? Talvez você esteja pensando em criar uma conta no FANDOM, ou você acabou de entrar e quer saber como tudo isso funciona? Essas videoaulas abaixo vão te orientar para que você seja bem-sucedido. Aqui no FANDOM, você encontrará diversas comunidades, mas algumas coisas funcionam da mesma maneira, em qualquer uma delas. Quando você tiver completado esse curso introdutório, comece a explorar e depois volte para a Universidade FANDOM para mais cursos que te ajudarão no futuro.
Dicas sobre como começar
Criando uma conta no FANDOM
A sua página de usuário e perfil
Apresentando os recursos do FANDOM
Como entrar em contato com o FANDOM
 
O que é a Universidade FANDOM?
A Universidade FANDOM é a sua fonte oficial sobre conhecimento da comunidade. O objetivo da Universidade FANDOM é dar instruções, ajudar e dar conselhos a usuários de todos os níveis de experiência. Cursos serão organizados por assunto, e as aulas de cada curso incluem um vídeo curto e links para recursos adicionais. Nós vamos adicionar novas classes frequentemente, então volte aqui sempre. Fique à vontade para colocar links da Universidade FANDOM na página principal da sua própria comunidade, ou em qualquer outro lugar onde outros usuários procuram por ajuda.