Fandom

Wiki Community

Bem-vindo ao Fandom

992páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Unidade #1 - Bem-vindo ao Fandom
 
Você é novo no Fandom? Talvez você esteja pensando em criar uma conta no Fandom, ou você acabou de entrar e quer saber como tudo isso funciona? Essas videoaulas abaixo vão te orientar para que você seja bem-sucedido. Aqui no Fandom, você encontrará diversas comunidades, mas algumas coisas funcionam da mesma maneira, em qualquer uma delas. Quando você tiver completado esse curso introdutório, comece a explorar e depois volte para a Universidade Fandom para mais cursos que te ajudarão no futuro.
Dicas sobre como começar
Criando uma conta no Fandom
A sua página de usuário e perfil
Apresentando os recursos do Fandom
Como entrar em contato com o Fandom
 
O que é a Universidade Fandom?
A Universidade Fandom é a sua fonte oficial sobre conhecimento da comunidade. O objetivo da Universidade Fandom é dar instruções, ajudar e dar conselhos a usuários de todos os níveis de experiência. Cursos serão organizados por assunto, e as aulas de cada curso incluem um vídeo curto e links para recursos adicionais. Nós vamos adicionar novas classes frequentemente, então volte aqui sempre. Fique à vontade para colocar links da Universidade Fandom na página principal da sua própria comunidade, ou em qualquer outro lugar onde outros usuários procuram por ajuda.

Também no Fandom

Wikia aleatória