Wikia

Wiki Community

Início

Discussão0
79 pages em
Este wiki

  • 2
    Macherie ana

    Mapas na Wikia

    23 de Julho de 2014 de Macherie ana

    Olá Wikianos!

    Ontem foi o dia de lançamento de um produto novinho em folha, Mapas na Wikia.

    Com os mapas na Wikia, você e a sua comunidade podem criar mapas interativos para destacar o seu conteúdo de uma maneira ainda mais visual e partilhável, oferecendo uma visão mais aprofundada sobre lugares, personagens e tudo mais que você ama.

    O Mapas na Wikia foi construído para que você possa mapear tanto mundo real quanto o mundo na ficção, incluindo de informações de videogames a pôsters de shows, de d…

    Mais >
  • 9
    Macherie ana

    Hoje nós temos um post escrito por um contribuidor regular da Central da Comunidade em inglês,Master Ceadeus 27!

    Cead é geralmente encontrado na Central da Comunidade, assim como na Monster Hunter Fanon, onde ele é administrador e burocrata, e está trabalhando na sua própria série de fanfiction. Ele também é admin/burocrata em World of Tanks Wikia, The Boondock Saints Wiki, entre outras.

    Nessa postagem de blog, ele vai falar sobre uma questão que o staff geralmente escuta: "Por que você não consi…

    Mais >
  • 8
    Macherie ana

    Atualizações na Central

    6 de Junho de 2014 de Macherie ana

    Olá galera! Hoje eu estou aqui para compartilhar algumas mudanças com vocês e mostrar alguns projetos novos na Central da Comunidade.

    1) Portais

    Nós agora temos portais na Central e você deve incluir a sua wiki em um deles! É mais uma maneira de atrair novos contribuidores para a sua wiki e claro, de conhecer outras novas. Alguns dos portais que temos atualmente são: Esportes, Música, Estilo de Vida, Jogos, Entretenimento, Livros, Artes Cênicas e Psicologia. Muito obrigada aos usuários Lucas, Gabr…

    Mais >
  • 0
    Macherie ana

    O vídeo oficial da Copa foi lançado essa semana. Há várias coisas que podíamos esperar quando se trata de um vídeo sobre a Copa do Mundo no país do futebol. Mas estou curiosa para saber o que vocês acharam. Assista o vídeo e deixe a sua opinião aqui.

    Mais >

Leia mais…

  • 1
    Garomus

    As únicas mudanças desta semana foram apenas em relação à funcionalidade Wikia Mapas.

    O ciclo regular de atualizações continuará na próxima semana.

    Perguntas? Comentários? Sinta-se à vontade para deixar abaixo. E caso você tenha bugs adicionais para reportar, por favor envie-os para a Wikia em Special:Contact.

    Mais >
  • 2
    Macherie ana

    Mapas na Wikia

    23 de Julho de 2014 de Macherie ana

    Olá Wikianos!

    Mais >
  • 3
    Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas feitas pela Wikia. Note que a Wikia muda milhares de pequenos detalhes toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    • O reprodutor de mídia de arquivos OGG será consertado.
    • Imagens dispostas na linha não terão mais espaços vazios.

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base de códigos da Wikia.

    • Os mét…

    Mais >
  • 2
    Garomus

    Olá! Mês passado, foi anunciado na Community Central que, em breve, será lançado suporte à linguagem Lua em predefinições, que planeja atingir a todas as wikias. Por isso, gostaria de traduzir a postagem para o português, para que os usuários da Wikia em português possam, facilmente, usufruir dessa próxima atualização nas comunidades portuguesas, o que permitirá uma criação e edição mais fácil de predefinições, como as infoboxes, tabelas de navegação e etc.

    Muitos de vocês, provavelmente, usam pr…

    Mais >

Mais posts…

  • 1
    Garomus

    Mais >
  • 3
    Garomus

    • Os mét…

    Mais >
  • 0
    Garomus

    O Editor Visual receberá uma atualização significativa, uma combinação dos trabalhos da Wikia e das últimas atualizações da Wikimedia Foundation. Entre as mudanças estão:

    • Comportamento de "arrastar e soltar" mídia atualizado;
    • Renderização melhorada de predefinições complexas e melhor interação entre predefinições flutuantes e "em …

    Mais >
  • 2
    Garomus

    • Remover ou fechar um tópico de Mural ou Fórum não fará mais com que um link quebrado apareça nas Mudanças Recentes. (Obrigado, Desenvolvedores Voluntários)
    • Ao editar respostas de um comentário com o Editor Visual desativado, a barra de rolagem não aparecerá mais mal posicionada. (Obrigado, Desenvolvedores Voluntários)

    Atualizações …

    Mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

07/08/2014 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória