Wikia

Wiki Community

Página inicial

196páginas
nesta wikia
Falar1

  • Macherie ana

    Bem-vindo à primeira Batalha das Comidas de Fantasia!

    Pela primeira vez, nós estamos realizando esse Torneio para que superfãs como você possam escolher as melhores comidas de "faz-de-conta" de todos as comunidades de fãs. Convocamos todas as comunidades para nomear qual comida da ficção vocês levam mais a sério. Você pode ver o exemplo desse torneio na comunidade estadunidense. As quatro finais foram:

    • Nuka Cola da Fallout
    • Panquecas de Bacon de Hora de Aventura
    • Greedy Milk do Warframe
    • Smile Dip de U…
    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, Wikianos!

    Hoje nós vamos falar sobre a Wikia Móvel. Nós temos notícias sobre os aplicativos e novas funções para compartilhar.

    A Wikia lançou os primeiros Ajuda:Community Apps em novembro de 2013. A idéia básica por trás disso era simples: Wikianos produzem um conteúdo criativo e de alta qualidade e aplicativos são uma boa maneira de coletar e organizar conteúdo para leitores. Desde então, nós lançamos mais de 100 aplicativos para iOS e mais de 80 para Android. Esses aplicativos juntos ultra…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Porque nós evoluímos

    19 de Junho de 2015 de Macherie ana

    A Wikia é um site enorme com uma plataforma enorme de apoio. Você já viu uma lista de todas as extensões que existem na Wikia? É uma lista muito comprida, e eu admito, meio confusa. Eu lembro de ver a lista no primeiro dia de trabalho aqui - eu comecei a analisá-la, mas isso não deu muito certo.

    Uma explicação fácil para isso é que nos queremos que a nossa comunidade tenha acesso a todas as ferramentas de desenvolvimento possíveis. Há outra razão, também: a Wikia existe há algum tempo (no que di…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá Wikianos!

    Muitos de vocês criaram páginas no facebook para as suas comunidades para compartilhar notícias e atualizações. Alguns de vocês também usam a sua página principal para promover a página do facebook da sua comunidade. Se você usa o plugin "Like Box" para mostrar o conteúdo do facebook na sua wikia, você precisará atualizar o widget para uma versão mais nova do facebook.

    Semana que vem (23 de junho), o Facebook não oferecerá suporte para a Like Box, que usava as tags |}

    Perguntas? Nos a…

    Ler mais >

Leia mais…

  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas na Wikia. Tenha em mente que mudanças no sistema são feitas toda Terça e Quinta, e que centenas de pequenos detalhes são mudados toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base de códigos da Wikia.

    • Links a imagens que tenham sido usadas em conversas no Mural…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    • Nuka Cola da Fallout
    • Greedy Milk do Warframe
    • Smile Dip de U…
    Ler mais >
  • Garomus

    Mudanças Notáveis
    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base de códigos da Wikia.

    • Uma nova rodada de atualizações no leiaute …

    Ler mais >
  • Garomus

    • A Wikia adicionará um botão que permitirá a administradores desativar a edição por usuários anônimos - veja esta postagem para mais detalhes.

    • A Uncyclopedia passou recentemente por problemas no processo de autenticação de usuários - uma correção a este erro já foi lançada.

    Ler mais >

Mais posts…

  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Mudanças Notáveis

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Várias atualizações do design de emails foram lançadas, a in…

    Ler mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

Todas as QUINTAS às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória