Wikia

Wiki Community

Início

Discussão0
97 pages em
Este wiki

  • 22
    Macherie ana

    Wikiano em destaque: Garomus

    12 de Setembro de 2014 de Macherie ana

    Olá, galera! Estou aqui para apresentar o Wikiano em destaque da vez: Gabriel. Ele foi indicado "pelo seu trabalho na Phineas e Ferb Wiki". De acordo com seus amigos, "em 2011, Gabo perdeu seus direitos como administrador. O esperado seria ele se aborrecer e sair da comunidade. No entanto, ele continua conosco lá e até hoje faz grandes edições no site. Eu admiro esse esforço dele para ter seu direito de administrador devolvido." Além disso, ele é um dos administradores aqui da central e tem ajuda…

    Mais >
  • 21
    Macherie ana

    Olá, galera! Estou aqui para apresentar a Wikiana em destaque da vez: MorgaineLeFay. Ela foi indicada por seus amigos por ser "muito competente, ótima administradora e pessoa". Outro usuário a indicou porque " Ela sempre pensa no bem da Wiki e de todos sendo muito comunicativa com os usuários o que concede a ela uma alta reputação positiva nas Wikis a qual edita. Ela também é uma usuária muito competente em tudo que faz incluindo no Português a qual ela forma textos formais e bem apresentados. Ela…

    Mais >
  • 0
    Macherie ana

    Em abril, nós comemoramos um ano do lançamento do Game Guides 2.0. Nesse período, nós alcançamos a marca de 1.2 milhão de downloads, graças a suas edições e curadoria de conteúdo.

    Agora chegou a hora de levar o Game Guides para o próximo nível. Preparados com conhecimento sobre jogos e uma comunidade dedicada de especialistas como você, nós estamos a caminho de nos tornar o destino de gamers que querem não só encontrar ajuda ou informações, mas também descobrir outros jogos e conectar-se com out…

    Mais >
  • 3
    Macherie ana

    Mapas na Wikia

    23 de Julho de 2014 de Macherie ana

    Olá Wikianos!

    Ontem foi o dia de lançamento de um produto novinho em folha, Mapas na Wikia.

    Com os mapas na Wikia, você e a sua comunidade podem criar mapas interativos para destacar o seu conteúdo de uma maneira ainda mais visual e partilhável, oferecendo uma visão mais aprofundada sobre lugares, personagens e tudo mais que você ama.

    O Mapas na Wikia foi construído para que você possa mapear tanto mundo real quanto o mundo na ficção, incluindo de informações de videogames a pôsters de shows, de d…

    Mais >

Leia mais…

  • 22
    Macherie ana

    Wikiano em destaque: Garomus

    12 de Setembro de 2014 de Macherie ana

    Mais >
  • 0
    Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas feitas pela Wikia. Note que a Wikia muda milhares de pequenos detalhes toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    • Criar uma página com o Editor Visual não mostrará mais um título de página quebrado.
    • Inserir arquivos de mídia usando o Editor Visual em wikias não-inglesas não falhará mais.
    • Fazer múltiplas edições em diálogos de fonte no Editor Visual não excluirá mais algumas mudanças.

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http:…

    Mais >
  • 21
    Macherie ana

    Mais >
  • 0
    Garomus

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base de códigos da Wikia.

    • Quando um pino de mapa é aberto, você poderá movê-lo para fora da tela sem que a visão automática do pino selecionado…

    Mais >

Mais posts…

  • 0
    Garomus

    Mais >
  • 0
    Garomus

    Mais >
  • 0
    Garomus

    • O Editor Visual agora avisará usuários quando estiverem fechando uma aba com edições não salvas.
    • Edições feitas a partir do Editor Visual que são barradas pelos filtros de spam agora exibirão a mensagem de erro correta.
    • Os respectivos botões para editar mídia e predefinições no Editor Visual aparecerão agora no lugar correto.
    • Wikia…

    Mais >
  • 1
    Garomus

    As únicas mudanças desta semana foram apenas em relação à funcionalidade Wikia Mapas.

    O ciclo regular de atualizações continuará na próxima semana.

    Perguntas? Comentários? Sinta-se à vontade para deixar abaixo. E caso você tenha bugs adicionais para reportar, por favor envie-os para a Wikia em Special:Contact.

    Mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

18/09/2014 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória