Wikia

Wiki Community

Página inicial

Falar0
176páginas
nesta wikia

  • Macherie ana

    Olá, Wikianos! Essa semana, vocês começarão a ver algo diferente no topo das páginas de artigo - botões para compartilhar o conteúdo da sua comunidade nas redes sociais.

    Comentários, curtidas e retuítes podem indicar o quanto uma página é útil e relevante para outros. Alguns desses leitores podem até visitar e fazer suas próprias contribuições!

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá galera,

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, galera!

    Hoje estou aqui para avisar que vamos retornar com a série de posts Wikia em destaque, que agora se chamará Projeto do Mês. Essa série serve para destacar comunidades que mostram um esforço contínuo, mesmo que não sejam muito conhecidas. A intenção é destacar o trabalho de vocês e apoiar uns aos outros. Afinal, todas as comunidades começaram do zero algum dia.

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Bom dia, Wikianos!

    Por pelo menos uma semana, nós temos implementados atualizações no Editor Visual, tentando dar uma chance para que vários Wikianos possam criar, colaborar e ser original. E nós estamos fazendo isso atualizando a performance do Editor Visual e apresentando novas funções.

    Ler mais >

Leia mais…

  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas na Wikia! Como já é usual, note que são alterados vários detalhes pequenos todas as semanas, então estas são apenas os destaques desta semana.

    Como havia sido mencionado anteriormente, a Wikia está começando um período de testes para atualizar duas vezes por semana, nas Terças e nas Quintas. Os benefícios dessa mudança são atualizações lançadas mais rapidamente, e lançamentos individuais são menores e mais controláveis.

    Como leitores dos blogues de Atua…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, galera! Hoje estou aqui para apresentar para vocês a comunidade destacada do mês! Five Nights at Freddy's é um jogo do gênero survival horror, que foi lançado em 2014. A comunidade brasileira do jogo foi criada em janeiro de 2015 e já conta com 135 páginas e vários colaboradores. Obrigada aos administradores Thiago e Mariana por concederem essa entrevista!

    Sobre o que se trata a wiki FNaF BR?

    Ler mais >
  • Garomus

    Como leitores dos blogues de Atua…

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >

Mais posts…

  • Garomus

    Como leitores dos blogues de Atua…

    Ler mais >
  • Garomus

    Como leitores dos blogues de Atua…

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

30/04/2015 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória