Wikia

Wiki Community

Página inicial

191páginas
nesta wikia
Falar0

  • Macherie ana

    Olá, Wikianos!

    Hoje nós vamos falar sobre a Wikia Móvel. Nós temos notícias sobre os aplicativos e novas funções para compartilhar.

    A Wikia lançou os primeiros Ajuda:Community Apps em novembro de 2013. A idéia básica por trás disso era simples: Wikianos produzem um conteúdo criativo e de alta qualidade e aplicativos são uma boa maneira de coletar e organizar conteúdo para leitores. Desde então, nós lançamos mais de 100 aplicativos para iOS e mais de 80 para Android. Esses aplicativos juntos ultra…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Porque nós evoluímos

    19 de Junho de 2015 de Macherie ana

    A Wikia é um site enorme com uma plataforma enorme de apoio. Você já viu uma lista de todas as extensões que existem na Wikia? É uma lista muito comprida, e eu admito, meio confusa. Eu lembro de ver a lista no primeiro dia de trabalho aqui - eu comecei a analisá-la, mas isso não deu muito certo.

    Uma explicação fácil para isso é que nos queremos que a nossa comunidade tenha acesso a todas as ferramentas de desenvolvimento possíveis. Há outra razão, também: a Wikia existe há algum tempo (no que di…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá Wikianos!

    Muitos de vocês criaram páginas no facebook para as suas comunidades para compartilhar notícias e atualizações. Alguns de vocês também usam a sua página principal para promover a página do facebook da sua comunidade. Se você usa o plugin "Like Box" para mostrar o conteúdo do facebook na sua wikia, você precisará atualizar o widget para uma versão mais nova do facebook.

    Semana que vem (23 de junho), o Facebook não oferecerá suporte para a Like Box, que usava as tags |}

    Perguntas? Nos a…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Os Guias de Cinema são recomendações de estréias de filmes mais recentes, mostrando os melhores de cada mês. Para este post, nós somente olhamos as listagens de cinema no Brasil. Como estamos prestes a começar um mês novo, aqui está o guia de junho de 2015.

    Legenda: (BR) = Brasil / (EUA) = Estados Unidos

    Ler mais >

Leia mais…

  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas na Wikia. Tenha em mente que mudanças no sistema são feitas toda Terça e Quinta, e que centenas de pequenos detalhes são mudados toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    • Algumas wikias de teste geral (usadas pelos desenvolvedores da Wikia para testar funções e correções de bug) "acharam" um jeito de aparecer em resultados de ferramentas de pesquisa (como o Google). A Wikia mostrou-lhes seu grande cajado - e elas não deverão poluir pesquisa…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá! Como hoje é o primeiro dia do mês, estou aqui para apresentar as candidatas a Projeto do Mês de julho. São elas:

    • Ben 10
    • Phineas e Ferb
    • PES Stars League
    • Yu-Gi-Oh

    Vote na comunidade que merece ser destacada:

    A votação ficará aberta do dia 01/07 ao dia 07/07 e a comunidade com mais votos será entrevistada aqui na Comunidade.

    Você pode candidatar a sua wikia para o mês que vem aqui.
    Ler mais >
  • Garomus

    • Títulos deixarão de quebrar linha incorretamente no meio de palavras.
    • Linhas desnecessárias deixarão de aparecer abaixo de listagens de blogue e cabeçalhos do módulo de chat.
    • Fotos partilhadas do Wikimedia Commons serão exibidas apropriadamente.
    • Um IP deixará de ser exibido n…

    Ler mais >
  • Garomus

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base de códigos da Wikia.

    • Módulos em Lua poderão ser carregados pela Wikia Developers…

    Ler mais >

Mais posts…

  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    • Um IP deixará de ser exibido n…

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    • Diálogos maiores que a altura de tela disponível voltaram a …

    Ler mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

Todas as QUINTAS às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória