Wikia

Wiki Community

Página inicial

189páginas
nesta wikia
Falar0

  • Macherie ana

    Porque nós evoluímos

    19 de Junho de 2015 de Macherie ana

    A Wikia é um site enorme com uma plataforma enorme de apoio. Você já viu uma lista de todas as extensões que existem na Wikia? É uma lista muito comprida, e eu admito, meio confusa. Eu lembro de ver a lista no primeiro dia de trabalho aqui - eu comecei a analisá-la, mas isso não deu muito certo.

    Uma explicação fácil para isso é que nos queremos que a nossa comunidade tenha acesso a todas as ferramentas de desenvolvimento possíveis. Há outra razão, também: a Wikia existe há algum tempo (no que di…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá Wikianos!

    Muitos de vocês criaram páginas no facebook para as suas comunidades para compartilhar notícias e atualizações. Alguns de vocês também usam a sua página principal para promover a página do facebook da sua comunidade. Se você usa o plugin "Like Box" para mostrar o conteúdo do facebook na sua wikia, você precisará atualizar o widget para uma versão mais nova do facebook.

    Semana que vem (23 de junho), o Facebook não oferecerá suporte para a Like Box, que usava as tags |}

    Perguntas? Nos a…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Os Guias de Cinema são recomendações de estréias de filmes mais recentes, mostrando os melhores de cada mês. Para este post, nós somente olhamos as listagens de cinema no Brasil. Como estamos prestes a começar um mês novo, aqui está o guia de junho de 2015.

    Legenda: (BR) = Brasil / (EUA) = Estados Unidos

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, Wikianos! Essa semana, vocês começarão a ver algo diferente no topo das páginas de artigo - botões para compartilhar o conteúdo da sua comunidade nas redes sociais.

    Comentários, curtidas e retuítes podem indicar o quanto uma página é útil e relevante para outros. Alguns desses leitores podem até visitar e fazer suas próprias contribuições!

    Nós estamos especialmente animados para adicionar opções de compartilhamento para Reddit e Tumblr, e nós estaremos adicionando botões para regiões/idioma…

    Ler mais >

Leia mais…

  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas na Wikia. Tenha em mente que mudanças no sistema são feitas toda Terça e Quinta, e que centenas de pequenos detalhes são mudados toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    • Títulos deixarão de quebrar linha incorretamente no meio de palavras.
    • Linhas desnecessárias deixarão de aparecer abaixo de listagens de blogue e cabeçalhos do módulo de chat.
    • Fotos partilhadas do Wikimedia Commons serão exibidas apropriadamente.
    • Um IP deixará de ser exibido n…

    Ler mais >
  • Garomus

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base de códigos da Wikia.

    • Módulos em Lua poderão ser carregados pela Wikia Developers…

    Ler mais >
  • Garomus

    • Diálogos maiores que a altura de tela disponível voltaram a …

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá! Hoje estou aqui para apresentar o projeto do mês de junho: . Obrigada aos administradores MorgaineLeFay, Feppered, Mar99 por nos conceder essa entrevista!

    ]]

    Por que vocês se interessaram em participar deste projeto?

    Nos interessamos em participar da The Sims Wiki porque achamos interessante que houvesse uma enciclopédia dedicada a isso, a vontade de unir informações sobre em um só lugar. Pensamos que seria legal poder descobrir todas as informações sobre os jogos que ela continha, e mais leg…

    Ler mais >

Mais posts…

  • Garomus

    • Um IP deixará de ser exibido n…

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    • A aba "Avançado" do Painel de Administração recebeu ajustes no leiaute.
    • Um caso em que uma publicidade apareceria para usuários autenticados ao clicar num link externo foi consertado.

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) -…

    Ler mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

Todas as QUINTAS às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória