Wikia

Wiki Community

Início

Discussão0
118 pages em
Este wiki

  • 18
    Macherie ana

    Wikiano em destaque: Mar99 wiki

    11 de Novembro de 2014 de Macherie ana

    Olá, galera! Hoje estou aqui para apresentar o Wikiano em destaque do mês de Novembro: . Confira abaixo a entrevista!

    Fale um pouco sobre você...

    Sou Marcos Rafaelli, mais conhecido pelo meu nome de usuário, Mar99 wiki. Comecei na wiki em março de 2010 na The Sims Wiki, e não parei desde então, exceto por curtos períodos de ausência por férias, ou por trabalhos de escola. Sou burocrata na The Sims Wiki e The Sims Fanon Wiki.

    Como você descobriu a Wikia?

    Descobri a wiki ainda um pouco antes da criaç…

    Mais >
  • 19
    Macherie ana

    Muito mais que uma Wiki

    6 de Novembro de 2014 de Macherie ana

    Olá, Wikianos! Vocês devem ter notado que, durante esse ano, a Wikia começou a usar o termo wikia em vez de wiki. Você verá isso acontecer mais e mais, então eu gostaria de apresentar uma visão geral sobre essa mudança e responder as perguntas que vocês possam ter.

    Quando nós encontramos e falamos com outros Wikianos em eventos, no nosso escritório ou online, nós geralmente perguntamos o que a Wikia significa para eles. A vasta maioria respondeu “uma comunidade”, e nós concordamos. A Wikia é muito …

    Mais >
  • 26
    Macherie ana

    Wikia em destaque: Creepypasta

    24 de Outubro de 2014 de Macherie ana

    Olá, galera! Hoje estou aqui com a nova série Wikia em destaque. Esse projeto tem como objetivo destacar o grande trabalho que vocês fazem aqui na Wikia em português. Sejam as comunidades grandes ou pequenas, vale sempre o esforço e a dedicação de vocês merece ser recompensada.

    Como o Dia das Bruxas está chegando, hoje nós vamos destacar uma comunidade que tem a ver com esse dia sombrio: a Creepypasta brasileira. Não sabe o que é uma creepypasta? Você pode entender mais lendo esse artigo.

    A comunid…

    Mais >
  • 3
    Macherie ana

    Se você não lembra/ não leu sobre a barra de navegação, por favor, leia este post primeiro.

    Olá! Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos aqui e nas comunidades beta pelas suas ótimas opiniões e sugestões. Isso nos ajudou a identificar vários bugs e áreas a melhorar. Eu não posso agradecer o suficiente.

    Eu gostaria de rapidamente me dirigir aos comentários e então falar sobre os próximos passos. A lista de itens abaixo não é longa, mas estas foram as principais opiniões aqui e nas comunida…

    Mais >

Leia mais…

  • 0
    Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas feitas pela Wikia. Note que a Wikia muda milhares de pequenos detalhes toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    • Alguns consertos foram feitos no JavaScript para Monobook. Esta atualização já foi efetivada.

    Perguntas? Comentários? Sinta-se à vontade para deixar abaixo. E, caso você tenha bugs adicionais para reportar, por favor envie-os para a Wikia em Special:Contact.

    Mais >
  • 1
    Garomus

    Nota: O lançamento desta semana está planejada para 13 de Novembro devido ao feriado polonês do início da semana.

    • Vários consertos melhorarão o comportamento dos elementos Javascript que são executados após o carregamento inicial das páginas. Por exemplo: as novas galerias nos murais e fóruns, tabelas colapsáveis em comentários de a…

    Mais >
  • 0
    Garomus

    • Um script será executado para consertar um problema que impedia que alguns comentários de murais e fóruns fossem restaurados. Este script já está em execução.
    • Uma situação em que a ferramenta de boas-vindas poderia saudar Usuário:Wikia será consertada.
    • A nova barra de navegação global não ficará mais acima de links ancorados.
    • Um erro …

    Mais >
  • 0
    Garomus

    • As novas galerias passarão a ser exibidas corretamente no EditorVisual.
    • Um problema que fazia com que algumas imagens enviadas no começo de Outubro mostrassem links quebrados será consertado. Esta atualização já foi efetivada.

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mo…

    Mais >

Mais posts…

  • 0
    Garomus

    Mais >
  • 1
    Garomus

    Mais >
  • 0
    Garomus

    • Um erro …

    Mais >
  • 0
    Garomus

    Mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

11/12/2014 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória