Wikia

Wiki Community

Página inicial

183páginas
nesta wikia
Falar0

  • Macherie ana

    Os Guias de Cinema são recomendações de estréias de filmes mais recentes, mostrando os melhores de cada mês. Para este post, nós somente olhamos as listagens de cinema no Brasil. Como estamos prestes a começar um mês novo, aqui está o guia de junho de 2015.

    Legenda: (BR) = Brasil / (EUA) = Estados Unidos

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, Wikianos! Essa semana, vocês começarão a ver algo diferente no topo das páginas de artigo - botões para compartilhar o conteúdo da sua comunidade nas redes sociais.

    Comentários, curtidas e retuítes podem indicar o quanto uma página é útil e relevante para outros. Alguns desses leitores podem até visitar e fazer suas próprias contribuições!

    Nós estamos especialmente animados para adicionar opções de compartilhamento para Reddit e Tumblr, e nós estaremos adicionando botões para regiões/idioma…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá galera,

    No protótipo para o novo layout do artigo no ano passado, nós testamos várias coisas diferentes, e nós recebemos vários comentários que foram fundamentais sobre o que devemos tentar e como prosseguir. O protótipo nos ajudou a aprender algumas coisas importantes sobre o que funciona e o que não funciona (por exemplo, remover a barra lateral não funcionou). Nós ainda estamos trabalhando em melhoras graduais ao layout do artigo, mas o nosso plano é focar em aspectos específicos do layou…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, galera!

    Hoje estou aqui para avisar que vamos retornar com a série de posts Wikia em destaque, que agora se chamará Projeto do Mês. Essa série serve para destacar comunidades que mostram um esforço contínuo, mesmo que não sejam muito conhecidas. A intenção é destacar o trabalho de vocês e apoiar uns aos outros. Afinal, todas as comunidades começaram do zero algum dia.

    O processo de escolha também mudará e estará mais de acordo com os moldes das outras Centrais internacionais. Assim, todo dia pr…

    Ler mais >

Leia mais…

  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas na Wikia. Tenha em mente que mudanças no sistema são feitas toda Terça e Quinta, e que centenas de pequenos detalhes são mudados toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base de códigos da Wikia.

    • Um erro que ocasionava o travamento do Chat por algumas hora…

    Ler mais >
  • Garomus

    • Os novos pontos de parada e tipografia anteriormente planejados serão publicados. Por favor confira esta postagem para ver mais detalhes sobre como isso modifica o jeito como a Wikia se adapta a várias telas!

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://re…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, galera!

    Hoje estou aqui para apresentar a comunidade em destaque do mês de maio: Dragon Ball Wiki Brasil. Obrigada ao administrador Sandubadear por nos conceder essa entrevista!

    Sobre o que se trata a wiki Dragon Ball?

    Sobre a série de manga, anime e jogos Dragon Ball, criada por Akira Toriyama. Segue a história do personagem Son Goku desde a sua infância até ele se tornar um avô.

    Por que você se interessou em participar deste projeto?

    Já tem alguns anos que eu sou usuário ativo na wiki Dragon …

    Ler mais >
  • Garomus

    • Um problema que impediria o uso das Conquistas em comunidades novas foi consertado.
    • E-mails sobre novos comentários em blogues deixaram de listar detalhes errados em certos casos.
    • Uma mensagem de erro incorreta, exibida ao tentar entrar, com a senha errada, enquanto cria um…

    Ler mais >

Mais posts…

  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Amanhã, a Wikia lançará uma nova função a todas as wikias em inglês chamada Insights. Essa ferramenta busca ajudar editores a encontrar modos fáceis de contribuir a uma comunidade, usando vários códigos automatizados.

    Note que essa ferramenta está disponível atualmente apena…

    Ler mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

Todas as QUINTAS às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória