Wikia

Wiki Community

Início

Discussão0
139 pages em
Este wiki

  • Macherie ana

    Olá Wikianos! Aqui é o Rupert Giles de novo para falar sobre a barra de navegação global. Como vocês sabem, a Wikia lançou uma nova barra de navegação global em dezembro com a intenção de recolher opiniões qualitativas de usuários e informações quantitativas de interação. Nós mencionamos nesse post que nós voltaríamos em janeiro para falar sobre os novos passos. Bem, janeiro está quase acabando e eu quero que todos estejam atualizados sobre os nossos planos para as próximas semanas.

    Vocês nos de…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Desde que o Fórum foi apresentado, muitas comunidades começaram a usá-lo, por ser uma ótima maneira de fãs se conectarem com os outros, de planejar projetos de edição ou eventos da comunidade, e ter as suas perguntas respondidas. Um pedido muito comum que recebemos, especialmente das comunidades muito ativas, é que haja uma maneira de moderar a atividade no fórum.

    Nós estamos felizes em anunciar que, com a atualização de amanhã, um novo grupo de 'moderador' estará disponível para todas as wikias…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, galera! Esse post é uma tradução do post original que está na Comunidade Inglesa.

    Olá, Wikianos. Com 2014 chegando ao fim, eu gostaria de falar sobre os planos para o ano que vem a respeito de idéias de design para as páginas de artigo. Nós estamos em fases iniciais de testes para atualização do design de artigos, com a ajuda de algumas comunidades.

    Artigos são o tipo de página mais comum na Wikia e, para muitos usuários, um artigo é "a porta de entrada". Isso significa que, esses usuários c…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, Wikianos! Meu nome é Chris, também conhecido como Rupert Giles, e eu sou Gerente de Produto na Wikia. Eu recentemente escrevi sobre a barra de navegação global e estou aqui para falar sobre os planos para o lançamento global do novo design, que acontecerá amanhã, 3 de dezembro.

    Nós recebemos várias opiniões sobre o último post, e estamos atualmente fazendo um experimento em todo o site, explorando as opções que criamos para resolver os problemas que foram mencionados. Em resumo -- o consens…

    Ler mais >

Leia mais…

  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas feitas pela Wikia. Note que a Wikia muda milhares de pequenos detalhes toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base de códigos da Wikia.

    • Sugestões de busca agora mostrarão o destino de páginas de redirecionamento, ao invés de mostrar o redirecionamento em…

    Ler mais >
  • Garomus

    • Um novo grupo de usuários, os moderadores, será adicionado em todas as comunidades.
      • Este grupo tem opções adicionais nas funcionalidades Mural de mensagens e Fórum.
      • Usuários regulares não poderão mais remover conversas e respostas de outros usuários em murais e fóruns.
      • Veja esta postagem para mais detalhes.

    • A página FormEdit dos Form…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Ler mais >
  • Garomus

    • A ajuda compartilhada deixará de se comportar mal, mostrando incorretamente os artigos errados (ou nenhum) no lugar do conteúdo verdadeiro.

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base…

    Ler mais >

Mais posts…

  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    • A página FormEdit dos Form…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

05/02/2015 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória