Wikia

Wiki Community

Início

Discussão0
103 pages em
Este wiki

  • 4
    Macherie ana

    O administrador Zen

    30 de Setembro de 2014 de Macherie ana

    O tópico de hoje foi sugerido pelo usuário 452. Nós já falamos sobre as características ideais de um admin, e sobre não alimentar os trolls. Entretanto, ainda não falamos sobre a melhor maneira de reagir quando usuários estão causando problemas na comunidade.

    Mais >
  • 30
    Macherie ana

    Olá, galera! Este post foi originalmente escrito em inglês, por um dos gerentes da Wikia, para anunciar um teste que está sendo feito com a nova barra de navegação. Segue a tradução abaixo:

    Mais >
  • 6
    Macherie ana

    Bom dia, Wikia!

    De vez em quando, é importante lembrar a nossa comunidade sobre o papel importante que vocês, nossos leitores e editores, tem em manter as nossas wikias livres de bugs. Nós damos o nosso melhor para que bugs não apareçam, mas se considerarmos todas as funções que estamos lançando, testando e melhorando constantemente, é inevitável que alguns defeitos passem despercebidos.

    Mais >
  • 22
    Macherie ana

    Wikiano em destaque: Garomus

    12 de Setembro de 2014 de Macherie ana

    Mais >

Leia mais…

  • 1
    Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas feitas pela Wikia. Note que a Wikia muda milhares de pequenos detalhes toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    Foram feitas algumas melhorias na ferramenta de predefinições do Editor Visual:

    • Adicionar uma nova predefinição agora exibirá sugestões baseadas em predefinições populares dessa wikia.

    Mais >
  • 4
    Macherie ana

    O administrador Zen

    30 de Setembro de 2014 de Macherie ana

    Mais >
  • 30
    Macherie ana

    Mais >
  • 1
    Garomus

    • Novos aplicativos de comunidade serão lançados com um novo visual, cobrindo uma grande variedade de novos assuntos - incluindo assuntos não relacionados a jogos como Dr. Who e Star Wars. Você poderá encontrar todos os apps da Wikia aqui: Android (Google Play) e iOS (App Store).

    • Contas de usuário com nomes que têm certos caracteres p…

    Mais >

Mais posts…

  • 1
    Garomus

    Mais >
  • 1
    Garomus

    Mais >
  • 0
    Garomus

    • Criar uma página com o Editor Visual não mostrará mais um título de página quebrado.
    • Inserir arquivos de mídia usando o Editor Visual em wikias não-inglesas não falhará mais.
    • Fazer múltiplas edições em diálogos de fonte no Editor Visual não excluirá mais algumas mudanças.

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http:…

    Mais >
  • 0
    Garomus

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base de códigos da Wikia.

    Mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

02/10/2014 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória