Wikia

Wiki Community

Página inicial

Falar0
158páginas
nesta wikia

  • Macherie ana

    Bom dia,

    Como muitos de vocês sabem, wikitext é o bloco principal de construção na Wikia, mas pode ser difícil de compreender o que você está vendo, especialmente em páginas mais complexas. Nós estamos planejando em apresentar uma função chamada ‘syntax highlighting’, visível quando se edita um artigo no modo código, para facilitar isso.

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, galera!

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Wikia Móvel em 2015

    3 de Fevereiro de 2015 de Macherie ana

    Olá, Wikianos! Durante 2014, nós vimos um enorme aumento na quantidade de pessoas acessando comunidades da Wikia através de dispositivos móveis. Foi um aumento tão grande, que este ano nós esperamos que aproximadamente 50% das visitas venha de dispositivos móveis!

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá Wikianos! Aqui é o Rupert Giles de novo para falar sobre a barra de navegação global. Como vocês sabem, a Wikia lançou uma nova barra de navegação global em dezembro com a intenção de recolher opiniões qualitativas de usuários e informações quantitativas de interação. Nós mencionamos nesse post que nós voltaríamos em janeiro para falar sobre os novos passos. Bem, janeiro está quase acabando e eu quero que todos estejam atualizados sobre os nossos planos para as próximas semanas.

    Vocês nos de…

    Ler mais >

Leia mais…

  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas na Wikia! Como já é usual, note que são alterados vários detalhes pequenos todas as semanas, então estas são apenas os destaques desta semana.

    Ler mais >
  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas feitas pela Wikia. Note que a Wikia muda milhares de pequenos detalhes toda semana, então estas são apenas menções honrosas. Note também que as atualizações serão efetivadas nas Quartas.

    • O teste beta do Realce de Sintaxe estará recebendo vários consertos, tais como:
      • Realce de wikitexto que estava faltando em páginas que começavam com texto normal.
      • Realce de wikitexto desalinhado em algumas páginas no Chrome.
      • Realce de wikitexto desalinhado após a troca de…

    Ler mais >
  • Garomus

    • Em comunidades com Fórum ativado mas Mural desativado, links para as páginas de discussão de usuário apontavam ao destino errado. Este problema já foi resolvido.

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >

Mais posts…

  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

19/03/2015 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória