Wikia

Wiki Community

Início

Discussão0
114 pages em
Este wiki

  • 26
    Macherie ana

    Wikia em destaque: Creepypasta

    24 de Outubro de 2014 de Macherie ana

    Olá, galera! Hoje estou aqui com a nova série Wikia em destaque. Esse projeto tem como objetivo destacar o grande trabalho que vocês fazem aqui na Wikia em português. Sejam as comunidades grandes ou pequenas, vale sempre o esforço e a dedicação de vocês merece ser recompensada.

    Como o Dia das Bruxas está chegando, hoje nós vamos destacar uma comunidade que tem a ver com esse dia sombrio: a Creepypasta brasileira. Não sabe o que é uma creepypasta? Você pode entender mais lendo esse artigo.

    A comunid…

    Mais >
  • 3
    Macherie ana

    Se você não lembra/ não leu sobre a barra de navegação, por favor, leia este post primeiro.

    Olá! Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos aqui e nas comunidades beta pelas suas ótimas opiniões e sugestões. Isso nos ajudou a identificar vários bugs e áreas a melhorar. Eu não posso agradecer o suficiente.

    Eu gostaria de rapidamente me dirigir aos comentários e então falar sobre os próximos passos. A lista de itens abaixo não é longa, mas estas foram as principais opiniões aqui e nas comunida…

    Mais >
  • 17
    Macherie ana

    Olá, Wikianos! Hoje estou aqui para apresentar o Wikiano em destaque do mês de outubro. Leonardo foi indicado por ser um contribuidor empenhado e eficiente, com edições bastante significativas.

    Confira a entrevista abaixo:

    Fale um pouco sobre você...

    Sou um fã de Ben 10, por isso a wiki em que mais sou ativo é o Universo Ben 10 Fanfiction.

    Como você descobriu a Wikia?

    Descobri a wiki (Universo Ben 10, primeiramente) procurando informações sobre os personagens, depois, eu descobri que não era como qua…

    Mais >
  • 16
    Macherie ana
    Nos últimos meses, nós temos trabalhado bastante em um novo modo de apresentar galerias de imagens, e agora nós estamos prontos para que vocês vejam o resultado! Hoje, as novas galerias de imagens estão disponíveis na seção WikiFeatures dos laboratórios.

    Os nossos objetivos com essa atualização são:

    • Aumentar a interação do leitor com imagens e galerias de imagens. Nós acreditamos que a interação pode ser melhorada através da uniformização da apresentação das galerias, fazendo com que elas fiquem …

    Mais >

Leia mais…

  • 26
    Macherie ana

    Wikia em destaque: Creepypasta

    24 de Outubro de 2014 de Macherie ana

    A comunid…

    Mais >
  • 17
    Macherie ana

    Confira a entrevista abaixo:

    Fale um pouco sobre você...

    Como você descobriu a Wikia?

    Mais >
  • 0
    Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas feitas pela Wikia. Note que a Wikia muda milhares de pequenos detalhes toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    • Alguns usuários recebiam erros relacionados a conquistas ao tentarem acessar seu perfil. Esta atualização já foi publicada.
    • O menu de Notificações presente na página de Preferências de Usuário estava quebrado no Monobook.
    • Em alguns casos, o diálogo de sugestões de predefinição do Editor Visual exibia apenas duas colunas de sugestõe…

    Mais >
  • 15
    PeF001

    Olá wikianos e wikianas! Sou PeF001 administrador da Central da Comunidade. Estou aqui para apresentar a vocês o primeiro mapa da central o Mapa Maiores Wikis.

    O mapa é uma ideia do usuário Takashimaru, e tem como objetivo apresentar as maiores wikis em PT e PT-BR. Depois de um longo período em discussão, o projeto se tornou realidade.

    Quero agradecer aos usuários Takashimaru, MorgaineLeFay, e a staff Macherie ana pelo apoio ao projeto. Também gostaria de agradecer ao usuário Gabriel Fernando pela escolha d…

    Mais >

Mais posts…

  • 0
    Garomus

    Mais >
  • 0
    Garomus

    • A nova barra de navegação global não aparecerá mais em cima da seção do topo de alguns diálogos.
    • O carregamento de imagens para mapas estavam falhando às vezes no in Internet Explorer 11.
    • Em algumas listas de páginas especiais, o contador de páginas não será mais cortado à medida que passar de 999. Obrigado, Desenvolvedores Voluntár…

    Mais >
  • 1
    Garomus

    Foram feitas algumas melhorias na ferramenta de predefinições do Editor Visual:

    • Adicionar uma nova predefinição agora exibirá sugestões baseadas em predefinições populares dessa wikia.
    • A busca foi melhorada, podendo, agora, pesquisar por nome de predefinição ou de artigo - esta última fornecerá uma lista de predefinições usadas no …

    Mais >
  • 1
    Garomus

    • Novos aplicativos de comunidade serão lançados com um novo visual, cobrindo uma grande variedade de novos assuntos - incluindo assuntos não relacionados a jogos como Dr. Who e Star Wars. Você poderá encontrar todos os apps da Wikia aqui: Android (Google Play) e iOS (App Store).

    • Contas de usuário com nomes que têm certos caracteres p…

    Mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

30/10/2014 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória