Wikia

Wiki Community

Início

Discussão0
125 pages em
Este wiki

  • Macherie ana

    Olá, galera! Esse post é uma tradução do post original que está na Comunidade Inglesa.

    Olá, Wikianos. Com 2014 chegando ao fim, eu gostaria de falar sobre os planos para o ano que vem a respeito de idéias de design para as páginas de artigo. Nós estamos em fases iniciais de testes para atualização do design de artigos, com a ajuda de algumas comunidades.

    Artigos são o tipo de página mais comum na Wikia e, para muitos usuários, um artigo é "a porta de entrada". Isso significa que, esses usuários c…

    Mais >
  • Macherie ana

    Olá, Wikianos! Meu nome é Chris, também conhecido como Rupert Giles, e eu sou Gerente de Produto na Wikia. Eu recentemente escrevi sobre a barra de navegação global e estou aqui para falar sobre os planos para o lançamento global do novo design, que acontecerá amanhã, 3 de dezembro.

    Nós recebemos várias opiniões sobre o último post, e estamos atualmente fazendo um experimento em todo o site, explorando as opções que criamos para resolver os problemas que foram mencionados. Em resumo -- o consens…

    Mais >
  • Macherie ana

    Wikiano em destaque: Mar99 wiki

    11 de Novembro de 2014 de Macherie ana

    Olá, galera! Hoje estou aqui para apresentar o Wikiano em destaque do mês de Novembro: . Confira abaixo a entrevista!

    Fale um pouco sobre você...

    Sou Marcos Rafaelli, mais conhecido pelo meu nome de usuário, Mar99 wiki. Comecei na wiki em março de 2010 na The Sims Wiki, e não parei desde então, exceto por curtos períodos de ausência por férias, ou por trabalhos de escola. Sou burocrata na The Sims Wiki e The Sims Fanon Wiki.

    Como você descobriu a Wikia?

    Descobri a wiki ainda um pouco antes da criaç…

    Mais >
  • Macherie ana

    Muito mais que uma Wiki

    6 de Novembro de 2014 de Macherie ana

    Olá, Wikianos! Vocês devem ter notado que, durante esse ano, a Wikia começou a usar o termo wikia em vez de wiki. Você verá isso acontecer mais e mais, então eu gostaria de apresentar uma visão geral sobre essa mudança e responder as perguntas que vocês possam ter.

    Quando nós encontramos e falamos com outros Wikianos em eventos, no nosso escritório ou online, nós geralmente perguntamos o que a Wikia significa para eles. A vasta maioria respondeu “uma comunidade”, e nós concordamos. A Wikia é muito …

    Mais >

Leia mais…

  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas feitas pela Wikia. Note que a Wikia muda milhares de pequenos detalhes toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    • Alguns problemas com o comportamento da pesquisa global serão arrumados, particularmente a respeito da codificação de caracteres especiais. Esta atualização já foi efetivada.
    • Um problema que impedia a reprodução de alguns vídeos em Monobook será consertado.
    • Uma situação que causava o uso excessivo de linhas por algumas notificações…

    Mais >
  • Macherie ana

    Mais >
  • Garomus

    • A nova barra de navegação global será lançada para todas as comunidades. Leia esta postagem da staff para mais detalhes
    • Será introduzida uma ferramenta de criação de galerias no Editor Visual, permitindo-lhe criar novas galerias a partir de imagens existentes de uma wikia!
      • Nota: as funcionalidades já disponíveis serão expandidas co…

    Mais >
  • Macherie ana

    Mais >

Mais posts…

  • Garomus

    Mais >
  • Garomus

    Mais >
  • Garomus

    Devido ao próximo feriado nos Estados Unidos, não haverá atualização esta semana. A programação habitual continuará na próxima semana.

    • O problema que impedia que alguns usuários trocassem seu avatar foi anteriormente consertado - envie uma nota pelo Special:Contact/bug caso você ainda enfrente problemas ao efetuar a troca de seu avatar.

    • Novos ícones foram criados para o Game Guides e o Community Apps, tornando-os modernos com um visual mais temático e encorpado. Confira as páginas de ajuda linka…

    Mais >
  • Garomus

    • Alguns consertos foram feitos no JavaScript para Monobook. Esta atualização já foi efetivada.

    Perguntas? Comentários? Sinta-se à vontade para deixar abaixo. E, caso você tenha bugs adicionais para reportar, por favor envie-os para a Wikia em Special:Contact.

    Mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

08/01/2015 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória