Wikia

Wiki Community

Página inicial

183páginas
nesta wikia
Falar0

  • Macherie ana

    Olá, Wikianos! Essa semana, vocês começarão a ver algo diferente no topo das páginas de artigo - botões para compartilhar o conteúdo da sua comunidade nas redes sociais.

    Comentários, curtidas e retuítes podem indicar o quanto uma página é útil e relevante para outros. Alguns desses leitores podem até visitar e fazer suas próprias contribuições!

    Nós estamos especialmente animados para adicionar opções de compartilhamento para Reddit e Tumblr, e nós estaremos adicionando botões para regiões/idioma…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá galera,

    No protótipo para o novo layout do artigo no ano passado, nós testamos várias coisas diferentes, e nós recebemos vários comentários que foram fundamentais sobre o que devemos tentar e como prosseguir. O protótipo nos ajudou a aprender algumas coisas importantes sobre o que funciona e o que não funciona (por exemplo, remover a barra lateral não funcionou). Nós ainda estamos trabalhando em melhoras graduais ao layout do artigo, mas o nosso plano é focar em aspectos específicos do layou…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, galera!

    Hoje estou aqui para avisar que vamos retornar com a série de posts Wikia em destaque, que agora se chamará Projeto do Mês. Essa série serve para destacar comunidades que mostram um esforço contínuo, mesmo que não sejam muito conhecidas. A intenção é destacar o trabalho de vocês e apoiar uns aos outros. Afinal, todas as comunidades começaram do zero algum dia.

    O processo de escolha também mudará e estará mais de acordo com os moldes das outras Centrais internacionais. Assim, todo dia pr…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Bom dia, Wikianos!

    Por pelo menos uma semana, nós temos implementados atualizações no Editor Visual, tentando dar uma chance para que vários Wikianos possam criar, colaborar e ser original. E nós estamos fazendo isso atualizando a performance do Editor Visual e apresentando novas funções.

    A maior mudança - que aconteceu por volta de 25 de março - é que agora, comunidades coreanas, chinesas, vietnamitas e japonesas têm acesso ao Editor Visual. A experiência deve ser quase perfeita e intuitiva - se…

    Ler mais >

Leia mais…

  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas na Wikia. Tenha em mente que mudanças no sistema são feitas toda Terça e Quinta, e que centenas de pequenos detalhes são mudados toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://report.wikia.net (em inglês) - as "diffs" mostram mudanças para arquivos .css, .scss, .tmpl.php, .html, .sass e .mustache na base de códigos da Wikia.

    • Um erro que ocasionava o travamento do Chat por algumas hora…

    Ler mais >
  • Garomus

    • Os novos pontos de parada e tipografia anteriormente planejados serão publicados. Por favor confira esta postagem para ver mais detalhes sobre como isso modifica o jeito como a Wikia se adapta a várias telas!

    Atualizações no CSS detalhadas podem ser encontradas em http://re…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, galera!

    Hoje estou aqui para apresentar a comunidade em destaque do mês de maio: Dragon Ball Wiki Brasil. Obrigada ao administrador Sandubadear por nos conceder essa entrevista!

    Sobre o que se trata a wiki Dragon Ball?

    Sobre a série de manga, anime e jogos Dragon Ball, criada por Akira Toriyama. Segue a história do personagem Son Goku desde a sua infância até ele se tornar um avô.

    Por que você se interessou em participar deste projeto?

    Já tem alguns anos que eu sou usuário ativo na wiki Dragon …

    Ler mais >
  • Garomus

    • Um problema que impediria o uso das Conquistas em comunidades novas foi consertado.
    • E-mails sobre novos comentários em blogues deixaram de listar detalhes errados em certos casos.
    • Uma mensagem de erro incorreta, exibida ao tentar entrar, com a senha errada, enquanto cria um…

    Ler mais >

Mais posts…

  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Amanhã, a Wikia lançará uma nova função a todas as wikias em inglês chamada Insights. Essa ferramenta busca ajudar editores a encontrar modos fáceis de contribuir a uma comunidade, usando vários códigos automatizados.

    Note que essa ferramenta está disponível atualmente apena…

    Ler mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

28/05/2015 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória