Wikia

Wiki Community

Início

Discussão0
151 pages em
Este wiki

  • Macherie ana

    Wikia Móvel em 2015

    3 de Fevereiro de 2015 de Macherie ana

    Olá, Wikianos! Durante 2014, nós vimos um enorme aumento na quantidade de pessoas acessando comunidades da Wikia através de dispositivos móveis. Foi um aumento tão grande, que este ano nós esperamos que aproximadamente 50% das visitas venha de dispositivos móveis!

    Com isto em mente, nós queremos tornar a Wikia Móvel um dos nossos focos principais em 2015. Nós trabalharemos em projetos direcionados a conscientizar os usuários sobre como o site móvel é importante para a Wikia, ajudando-os a criar co…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá Wikianos! Aqui é o Rupert Giles de novo para falar sobre a barra de navegação global. Como vocês sabem, a Wikia lançou uma nova barra de navegação global em dezembro com a intenção de recolher opiniões qualitativas de usuários e informações quantitativas de interação. Nós mencionamos nesse post que nós voltaríamos em janeiro para falar sobre os novos passos. Bem, janeiro está quase acabando e eu quero que todos estejam atualizados sobre os nossos planos para as próximas semanas.

    Vocês nos de…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Desde que o Fórum foi apresentado, muitas comunidades começaram a usá-lo, por ser uma ótima maneira de fãs se conectarem com os outros, de planejar projetos de edição ou eventos da comunidade, e ter as suas perguntas respondidas. Um pedido muito comum que recebemos, especialmente das comunidades muito ativas, é que haja uma maneira de moderar a atividade no fórum.

    Nós estamos felizes em anunciar que, com a atualização de amanhã, um novo grupo de 'moderador' estará disponível para todas as wikias…

    Ler mais >
  • Macherie ana

    Olá, galera! Esse post é uma tradução do post original que está na Comunidade Inglesa.

    Olá, Wikianos. Com 2014 chegando ao fim, eu gostaria de falar sobre os planos para o ano que vem a respeito de idéias de design para as páginas de artigo. Nós estamos em fases iniciais de testes para atualização do design de artigos, com a ajuda de algumas comunidades.

    Artigos são o tipo de página mais comum na Wikia e, para muitos usuários, um artigo é "a porta de entrada". Isso significa que, esses usuários c…

    Ler mais >

Leia mais…

  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas feitas pela Wikia. Note que a Wikia muda milhares de pequenos detalhes toda semana, então estas são apenas menções honrosas. Note também que as atualizações serão efetivadas nas Quartas.

    • Conversas em destaque não apresentarão fora de alinhamento novamente no menu em cascata de notificações.
    • As novas galerias de imagens serão agora comprimidas para um leiaute mais estreito ao aparecerem ao lado de infoboxes e conteúdo similar.
    • Widgets de Facebook, como o bo…

    Ler mais >
  • Garomus

    • A terceira rodada das atualizações planejadas à barra de navegação global chegou - nesta semana, serão incluídos:
      • Notificações serão dispostas num menu separado, com comportamento melhorado para grandes números de mensagens;
      • Um botão de pesquisa na barra de pesquisa;
      • Íco…

    Ler mais >
  • Garomus

    Aqui estão as últimas atualizações técnicas feitas pela Wikia. Note que a Wikia muda milhares de pequenos detalhes toda semana, então estas são apenas menções honrosas.

    • Mais uma rodada das atualizações planejadas à barra de navegação global chegou - desta vez, a borda inferior foi trocada por uma pequena sombra, e a barra agora se tornará translúcida na cor preta ao descer a página.

    • Tirar acidentalmente o "/wiki/" em wikias que não são em Inglês agora o direcionará corretamente ao artigo apropri…

    Ler mais >
  • Garomus

    • A primeira rodada das atualizações planejadas à barra de navegação global chegou, incluindo um leiaute revisado, alturas reduzidas e opções de busca atualizadas. Mais atualizações virão com lançamentos futuros.

    • A parte de "Visualizações" nas Estatísticas Rápidas do painel de administração mostrava valores incorretos. Nota: esta atu…

    Ler mais >

Mais posts…

  • Garomus

    • Widgets de Facebook, como o bo…

    Ler mais >
  • Garomus

      • Íco…

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >
  • Garomus

    Ler mais >

Mais posts…

Comecando.png
Contribuindo 01.png

Administracao 01.png
Avancado 01.png

Próximo horário de atendimento:

05/03/2015 às 19h (Horário de Brasília)
no Chat da Comunidade

Entrar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória