FANDOM


De Youtube

Descrição

Chegou a hora de um novo grupo de amigos provar que não tem medo de fantasma nenhum.

A Sony Pictures divulga o trailer nacional legendado de “Caça-Fantasmas”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho e, a exemplo do clássico de 84, o longa reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana. Dessa vez, as atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, e Kate McKinnon atendem ao chamado.

Totalmente revitalizado, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu “Os Caça-Fantasmas”, e Dan Aykroyd , o amado Dr. Raymond Stantz, além de contar com participações muito especiais de parte do elenco original.

Sinopse: Trinta anos depois do sucesso do clássico, “Caça-Fantasmas” está de volta e revitalizado para a nova geração. O diretor Paul Feig combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados pelos atores mais divertidos dessa geração. Prepare-se para vê-los salvando o mundo!

TRAILER LIVRE PARA TODAS AS IDADES. VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO FILME.

Curta Caça-Fantasmas no Facebook: https://www.facebook.com/CacaFantasmas

Curta a Sony Pictures Brasil no Facebook: http://www.facebook.com/SonyPicturesB...

Siga a Sony Pictures Brasil no Twitter: http://twitter.com/sonypicturesbr

Siga a Sony Pictures Brasil no Instagram: http://instagram.com/sonypicturesbr

Histórico do arquivo

Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.

Data/HorárioMiniaturaDimensõesUsuárioComentário
atual21h26min de 12 de maio de 2016Miniatura da versão das 21h26min de 12 de maio de 201602:07480 × 269 (30 KB)Bleubird (mural | contribuições)criou vídeo

Metadados

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória