Fandom

Wiki Community

Horário de atendimento

1 029páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

O Horário de Atendimento serve para promover a interação entre usuários de comunidades diferentes. Durante uma hora, um membro do staff estará presente no chat da comunidade, para conversar com os usuários, tirar dúvidas, etc. Usuários novos são bem-vindos se precisarem de ajuda com algo ou se quiserem conhecer novos usuários. A divulgação de wikias é permitida, desde que seja feita dentro do contexto e sem exageros.

Tente não enviar mensagens privadas para o staff. Talvez a sua pergunta seja a mesma pergunta de outros usuários. O Horário de Atendimento é uma hora para que o staff fale com todo mundo, portanto, a sua mensagem possa não ser respondida imediatamente.

Nós geralmente reservamos 35-40 min para conversar sobre um tema definido antes da sessão começar. Os usuários enviam sugestões e há uma enquete às segundas-feiras, onde pode-se votar no tema de sua preferência. Você pode enviar a sua sugestão através desse fórum.

Temas das sessões passadas

Veja o temas das sessões passadas aqui.

Envie uma pergunta

Você pode enviar a sua pergunta aqui.

Participação

O registro da participação pode ser encontrado aqui.

Entre no chat

Visite o bate-papo aqui.

Comece uma Discussão Discussões sobre Horário de atendimento

  • Horário de Atendimento 11/08

    2 mensagem
    • Olá, pessoal! Infelizmente, teremos que cancelar o Horário de Atendimento de hoje, devido ao Community Connect. Voltamos no horário...
    • Ok, Ana. Além disso, gif legal.
  • Horário de atendimento - 28 de abril

    • Olá, Wikianos! Nessa quinta-feira, 28 de abril, nós teremos mais um horário de atendimento, no chat da comunidade, às 19h (horário...

Também no Fandom

Wikia aleatória