Fandom

Wiki Community

Páginas que estou seguindo

992páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Páginas que estou seguindo é uma maneira de se manter atualizado sobre as páginas que você segue numa determinada wiki.

Passo-a-Passo 

  • Você pode optar por "Seguir" uma página clicando em Vigiar na barra de ferramentas. Quando você passar a seguir a página, o texto será alterado para "Vigiando".
  • Assim, você passará a receber uma notificação por e-mail toda vez que uma alteração é feita na página.
  • Em algumas situações, você pode seguir páginas automaticamente, como logo depois de deixar uma mensagem na página de discussão ou no mural de alguém. Você pode gerenciar suas preferências para seguir automaticamente as páginas em suas preferências de usuário. 
  • Você pode visualizar todas as suas páginas vigiadas em Especial:Seguindo de qualquer wiki.
  • Para deixar de seguir uma página, basta clicar no link Desinteressar-se na barra de ferramentas na parte inferior da página. Este é o mesmo local do link que você clicou para seguir a página original.
  • É exibida uma caixa "Páginas que estou a seguir" em sua página de usuário para mostrar aos outros a quais páginas você se interessa na wiki. Isso inclui apenas os artigos. Se você preferir não exibir suas páginas seguidas, você pode desativar isso em suas preferências de usuário.

Também no Fandom

Wikia aleatória