Fandom

Wiki Community

Usuário em destaque

Redirecionado de Usuário em destaque/nomeações

1 016páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Comentários7 Compartilhar
Usuário em destaque
Arquivo:
01

Nós sabemos que há vários usuários únicos e interessantes por aí, e nós queremos contar as suas histórias. Nós chamamos essa série de "Usuário em destaque". De dois em dois meses, nós entrevistamos um usuário de uma das nossas comunidades.

Você conhece alguém que merece ser entrevistado? Então nomeie-os abaixo! Basta digitar o nome de usuário de quem você deseja nomear e uma frase dizendo por que ele deve ser destacado. Atenção: Nomear a si próprio não será aceito! Por favor, assine a nomeação com quatro tis (~~~~).

2017

Janeiro

AKNoir

Ele é um ótimo cara! Não duvide disso, adminstra um monte de wikis que eu nunca ouvi falar, ele se esforça bastante nas wikis que edita, e alias, eu adoro ele!

Niyu Seith

Ele é um ótimo companheiro, ótimo administrador na Steven Universo FanFiction. Está sempre ajudando as pessoas no que elas não sabem. É uma pena que ele ficou inativo e só ira voltar no Natal.

Março

MathUniverse

Indico meu amigo MathUniverse, um editor dedicado, que é sempre visto editando as comunidades que frequenta, principalmente na Steven Universo Fanfiction.

Também no Fandom

Wikia aleatória