Fandom

Wiki Community

Usuário em destaque

Redirecionado de Usuário em destaque/nomeações

1 074 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários9 Compartilhar
Usuário em destaque
Arquivo:
01

Nós sabemos que há vários usuários únicos e interessantes por aí, e nós queremos contar as suas histórias. Nós chamamos essa série de "Usuário em destaque". De dois em dois meses, nós entrevistamos um usuário de uma das nossas comunidades.

Você conhece alguém que merece ser entrevistado? Então nomeie-os abaixo! Basta digitar o nome de usuário de quem você deseja nomear e uma frase dizendo por que ele deve ser destacado. Atenção: Nomear a si próprio não será aceito! Por favor, assine a nomeação com quatro tis (~~~~).

2017

Janeiro

AKNoir

Ele é um ótimo cara! Não duvide disso, adminstra um monte de wikis que eu nunca ouvi falar, ele se esforça bastante nas wikis que edita, e alias, eu adoro ele!

Niyu Seith

Ele é um ótimo companheiro, ótimo administrador na Steven Universo FanFiction. Está sempre ajudando as pessoas no que elas não sabem. É uma pena que ele ficou inativo e só ira voltar no Natal.

Março

MathUniverse

Indico meu amigo MathUniverse, um editor dedicado, que é sempre visto editando as comunidades que frequenta, principalmente na Steven Universo Fanfiction.

Arth L. Neto

Porque ele é legal :D --Sandubadear 21h39min de 6 de Março de 2017 (UTC)

Linconl

Gostaria de nomear para esse mês do usuário Linconl por seu árduo trabalho na fallout, onde é administrador e tem mais de 3900 contribuições; e por seu trabalho na Central de Operações do Tríade, onde é voluntário na classe de artistas.

PeF001.jpg (discussão) 00h06min de 8 de Março de 2017 (UTC)

Jake the Dad

Gostaria de indicar para o "Usuário em Destaque" de Março o usuário Jake the Dad, por ser um dos administradores mais competentes que já vi, sendo durante 2 anos consecutivos o melhor administrador da Steven Universo Wiki, chegando a ultrapassar 8000 mil edições.

SoldadoInvernal 08h41min de 8 de Março de 2017 (UTC)

Red the Doctor Q.I

Ele é administrador da Steven Universo Wiki, da wiki Justiça Jovem e também é o fundador da Wiki Outra Semana no Cartoon. Ele é um usuário muito dedicado nas edições, e também é um usuário muito legal (pelo menos em minha opinião). 

Pérolo (discussão) 13h20min de 8 de Março de 2017 (UTC)

Maio

Também no Fandom

Wiki aleatória