Wikia

Wiki Community

Wikiano em destaque/nomeações

< Wikiano em destaque

859páginas
nesta wikia
Comentários5

Se você conhece alguém que seria um ótimo Wikiano(a) em destaque, por favor, avise-nos! Basta digitar o nome de usuário de quem você deseja nomear e uma frase dizendo por que ele deve ser destacado. Atenção: Nomear a si próprio não será aceito! Por favor, assine a nomeação com quatro tis (~~~~).

Maio 2016

Rosa

Green Crystal

Matheus Leonardo

  • Razões: Ótimo ADM/VSTF, bem focado e direto em suas edições e esta sempre em alerta para novidades sobre o assunto de sua wikia.
  • Link aqui
  • Comunidade principal: My Little Pony
  • Indicado por: Felippe Brony War

Helena

  • Razões: Ótima pessoa, com edições bem detalhistas, ótima burocrata e esta sempre disposta a ajudar e ser uma boa parceira de conversa e uma ótima ADM/Burocrata.
  • Link aqui
  • Comunidade principal: My Little Pony
  • Indicada por: Felippe Brony War

Jake the Dad

Quero indicar o meu grande amigo Jake the Dad, ele é um rapaz exemplar e ótimo administrador da Steven Universo Wiki e da Wiki Hora de Aventura. Ele é uma ótima pessoa e gostaria que fosse destacado nessa edição do O Wikiano em Destaque C: Ele fez a reforma na Steven Universo Wiki, trouxe a Hora de Aventura de volta à ativa e sempre se esforça na nova Steven Universo Fanfiction.

Sou o Caio Tourmaline, novo SomethingAllí, administrador da Steven Universo Wiki e esta é minha indicação.

Soul Wade

Jake the Dad

Voto em Jake the Dad . Por que ele e um ótimo administrador da Steven Universe Wiki e muito gentil também etc...

RosaMafalda17

Por ser muito carismática, pela sua boa auto-estima, pelo grande número de edições na The Sims Wiki e por ser uma usuária exemplar eu voto SIM para RosaMafalda17 como a Wikiana em destaque. Simlloween 20h38min de 22 de Abril de 2016 (UTC)

João PDF

Gostaria de indicar o João por seu período de atividade na The Sims Wiki, e pelo empenho que tem lá. Não haveria chat por muito tempo sem o João. {{SUBST:Usuário:MorgaineLeFay/sig}} 22h10min de 28 de Abril de 2016 (UTC)

Jake the Dad Mr Supremo (discussão) 23h07min de 28 de Abril de 2016 (UTC)

Por que não indicar Jake the Dad? Ele é um exemplo de user, não só como pessoa, mas como administrador e burocrata. Ele é extremamente apto pro que faz e elogios são mais do que merecidos para ele. Jake cuida da Steven Universo Wiki, da derivada Não-Canônica, a Steven Universo Fan-Fiction, além de ter restaurado à Hora de Aventura. É um user extremamente inteligente, genioso, sábio, possui um intelecto incrível, cujo até eu mesmo que tenho 16 anos (17 em 29/04, então é 17 anos), me impressiono com sua extensão. Jake não é somente um grande burocrata, administrador, colega, mas um amigo e grande irmão, portanto ser o Wikiano em Destaque é algo que ele merece...

Julho 2016

RosaMafalda17

Eu gostaria de indicar a Rosa novamente por que ela é uma pessoa que me deixa sem palavras de como descrevê-la. Carismática, bondosa, amigável, um exemplo para os outros. :) 
Cris Mattos (discussão) 20h41min de 26 de Maio de 2016 (UTC)

Happybomb fã

Eu o indico pois apesar da Wikia Jogos Antigos ter perdido (pelo menos por enquanto) metade de seus usuários, sobrando ele e eu, Happybomb continuou e continua contribuindo na wikia frequentemente. Além disso, ele sabe organizar páginas, e entende muito em relação às ferramentas da Wikia.

GRMtm (discussão) 15h28min de 28 de Maio de 2016 (UTC)

Lobito457

Eu gostaria de nomear o Utilizador:Lobito457 para wikiano em destaque pois ele me ajuda em minhas wikis, e sempre tem um bom ponto de vista aqui na Wikia. Ele trabalha em algumas wikis, sendo algumas a Wikia Jogos Antigos e a Wikia Brasil. É um bom amigo, e um bom wikiano também JackCrazy5 (discussão) 03h12min de 11 de Junho de 2016 (UTC)

Joofrorm

Vou nomear Joofrorm porque ele é um dos usuários mais antigos da Steven Universo Wiki e sempre foi super ativo na comunidade. Foi ele que me ajudou a consolidar a wikia, e criou a maior parte das páginas na sua fase inicial. Agora, ele mantém as galerias e os artigos sempre atualizados, em conjunto com os usuários da comuidade, e está sempre atento às ações de vândalos. Ele também se destacou na Phineas e Ferb Wiki, sendo um dos maiores editores de lá. Não vejo motivos para ele não ser nomeado a Wikiado em destaque.

Garomuswc 00h39min de 13 de Junho de 2016 (UTC)

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória